Valeu a dica? #3

Domingão e Cosmo Cricket

Helloooo!!

Então, em pleno domingão estou aqui para nossa seção “valeu a dica?”

Se você ainda não sabe, apesar de não ser uma consumidora fanática, (na verdade só comprei um papel dessa marca os outros eu ganhei num sorteio) sou apaixonada pelos produtos da Cosmo Cricket, acho o máximo o estilo colorido vintage deles!
Pois bem, navegando esses dias pelo facebook achei a foto abaixo que me deixou maluca!!

tecidos_cosmo

Quase não acreditei quando vi que alguns papeis viraram tecidos.
Ameeeeeei issoooo, mas era para um sorteio no site deles, e também nem fui atrás de saber se estão vendendo e como adiquirir para não passar pela tentação, primeiro a máquina de costura, depois as loucuras certo? kkkkk
Vale a pena ir até lá e ver os tecidos. Giveaway: Early Bird Fabric!!!

Enfim, ainda navegando no site achei dois freebies* deles para imprimir em casa e usar em projetos.

Veja um deles.

cosmo

Fofo não?
O que?
Você quer  também?
Claro que vou te passar o caminho para você tê-los.
Afinal, o objetivo dessa seção é esse, compartilhar com você as coisas legais que vejo nas minhas andanças pela internet e que possa ser útil pra você no scrap.
Então, no post eles falam sobre o programa Indesign (Adobe) e como montaram esse gráfico, no final do post eles colocam as imagens e clicando nelas você poderá salvar em seu computador com a resolução de 300dpi não é ótimo?
Clique aqui e vá pegar o seu!

Valeu a dica?

Ótimo domingo pra você e até amanhã.
Bjkinhas e obrigada pela vista e comentario.

Postei ouvindo: o silêncio… muito bom. rsrs

*Freebie é um termo em inglês pra designar uma coisa gratuita, uma cortesia.

Uma opinião sobre “Valeu a dica? #3

  • 26/04/2010 em 13:14
    Permalink

    obrigada pela dica , vou la
    esses tecido…… to babando
    agora me fala , esse escritorio ta muito organizado , para uma scrapper , não acha, kakakakakakaka
    e essa caixa com varios blocos de anotações , aff , lindo presente
    amei
    bjs

    Resposta
  • 26/04/2010 em 16:48
    Permalink

    Lindos os tecidinhos… adoro imagina que estampas lindas e dá pra coordenar a capa de um álbum feita com o tecido e os papéis dentro… demais não é? Obrigada Má por compartilhar…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: