Aprendendo e Empreendendo–Perdida entre os Coaches

thumb_tiraduvida2_coches

Oi gente tudo bem aí?
Por aqui correria, eu mudei o domínio mmcraftscrafts.com.br de servidor e com isso perdi os redirecionamentos oficiais para o blog e loja e com isso veio uma dor de cabeça imensa para fazer tudo voltar ao normal, mas infelizmente não teve jeito então aproveito esse post para informar que ao digitarem http://www.mmcraftscrafts.com.br/ vocês serão redirecionados ao mesmo blog porém com a url antiga e no caso da loja não deu para redirecionar e ela ficou com o antigo endereço http://mmcraftscrafts.iluria.com/, mas adianto que por pouco tempo, pois estou mundando as coisas por aqui, nova casa está para surgir, aguardem!!

Bem, toda essa dor de cabeça que sofri essa semana tem a ver com a vida de empreendedora que não terceiriza nada, ou seja, eu administro tudo ao mesmo tempo agora!
Já falei sobre isso em vídeos e posts por aqui, se você pensa que é fácil ter uma vida assim só pelo fato de trabalhar em casa se enganam, haverá um momento que você irá se questionar se fez a escolha certa e se não é o momento em terceirizar certas coisas, porque realmente cuidar de tudo requer tempo e muita paciência, o que na verdade esse último você terá que ter dobrado quando terceirizar, porque depender dos outros para alguém como eu é terrível!!

Enfim, como vocês viram na imagem acima, hoje venho com a coluna intinerante que se encaixa nas outras colunas aqui do blog, estou falando da coluna “Ma, tira um dúvida?”, e a dúvida de hoje é relacionada ao mundo do empreendedorismo, vamos a ela?

Kamila, São José dos Campos-SP
Ma, eu ando tão perdida na área de empreendedorismo, é tanto coach, é tanta gente falando faça isso, faça aquilo que e qdo vejo seus posts me sinto mais acolhida, compreendida.
O que eu quero te perguntar e sei q será sincera em sua resposta, você pratica tudo que fala?
As vezes me acho um ser subdesenvolvido porque nada sai como planejo ou vejo você e outros profissionais dizerem que faz!
Help me, estou cansada de ser um ser perdido!! rsrs

Agora o papo “olho no olho”. rsrs

É um assunto delicado eu sei, mas nada como ponderar todas informações e respeitar sua realidade.

Ainda sou a favor do “antes prevenir que remediar!”

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: Bulleya – Papon  do filme indiano Sultan

Visitem e curtam nossas fanpages para conferirem as novidades por lá!

logo_loja logo1dc

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: